LiveZilla Live Chat Software

Simbologia na Criação

A consciência de que não existem elementos casuais ao nosso redor ou dentro de nós, mas de que toda a matéria (inclusive a mental) obedece a uma composição ordenada, leva a pensar que até o traço ou o rabisco mais inocente não pode existir acidentalmente, por puro acaso, mesmo que o observador não reconheça claramente a causa, a origem e o motivo desse “desenho”.

Porque: Para alcançar a excelência em uma “peça” criada, seja ela desenvolvida por um designer, arquiteto, publicitário ou qualquer profissional, o criador deve entender a relação holística entre conceitos filosóficos, matemáticos e antropológicos do processo histórico da civilização, ou seja, usar a informação construída durante séculos como uma ferramenta condutora para a criação de um conceito.

Objetivo: Entender qual o papel do nosso vocabulário mental no desenvolvimento da cognição humana e como a cognição interage com os meios visuais e gráficos usados para gerar o conceito da informação/criação.

Relacionamento: Publicidade, design, arquitetura, fotografia, som, imagem, cinema, propaganda, direção de arte, filosofia, psicologia.

Inscrição: R$ 20,00 – Vagas: 20

religiao-e-marca

publicidade-simbolica

 

 

 

 

 

 

simbolo_humano cor

Share on Facebook0Google+0Tweet about this on Twitter0Share on LinkedIn0Pin on Pinterest0

Post comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

  • Instagram Feed

© 2015 IESCD. Todos os direitos reservados. CNPJ: 07.996.635/0001-30